segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Condições e decisões

As vezes, olhar para trás não significa desistir da luta. as vezes, as possibilidades são inumeras, outras você terá que decidir entre duas coisas onde uma pode decidir uma boa parte da sua vida. a realidade é assim, cheia de decisões ... e qual você quer tomar? Você sabe o que quer da vida, porque está aqui ou porque faz ou deixa de fazer determinada coisa? Muitas pessoas conseguem nos influenciar, não se deixe levar. Pense da maneira que quiser, escolha o que lhe parecer melhor ... não olhe para trás e faça valer a pena!

A vida como um labirinto

Um labirinto ...
É assim que muitas vezes consigo relacionar a minha vida e tudo que nela há. Paredes subconsequentes que nem sei se me levam pra algum lugar ou pra onde irão me levar ... ando, ando e não sei se isso me ajuda a ser um alguém melhor, se o que eu faço contribui para que haja um crescimento dentro de mim que ajude as pessoas com as quais eu me relaciono.
O complicado disso tudo é que há momentos que estamos com um monte de gente que nos ajude a encontrar uma saída desse labirinto, outros não. Seguir em frente ou pedir ajuda? Mais uma série de questionamentos toma conta de mim e da minha mente ... e assim, mais uma vez, a vida segue e disso não dá pra fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário