sábado, 28 de agosto de 2010

De incertezas para certezas .



Depois de todos esses dias, eis que me invade algo que me fez voltar a respirar.

Enquanto caminhava por esse caminho incerto, dentro de mim algo pulsava mais forte e me fazia acreditar em tuas palavras, e foi onde me encontrei no final, ao teu lado. Foi essa pulsação que me fez enxergar o caminho exato, ajudou a acabar com as incertezas e reconstruir o que estava em pedaços a muito tempo.

Hoje, não somente agora, mas ontem, antes e com certeza depois, toda a respiração deixou/deixa de ser uniforme, mas por algo extremamente bom.Pelos traços do teu rosto, pela profundidade que o azul dos teus olhos me olham, pelo jeito que me vê e por todas as palvras que tu diz.

Com certeza arrancas sorrisos que ninguém mais conseguiria.

Somente isso.

“ quando ele viu você, não soube o que falar por medo de ouvir uma resposta que fizesse o coração parar, mas se eu fosse você daria uma chance pra tentar…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário