terça-feira, 7 de setembro de 2010

celephaisandklimt:

- Você já vai partir?
- Sim, amanhã.- Ah…- Queria te dar uma coisa, pra você se lembrar de mim.- Eu não preciso de nenhum artifício para lembrar de você!- Mesmo assim. Quero que fique com esta flor.- Ah, que linda! Eu nunca ganhara uma antes… Queria que ela durasse para sempre.- Nada dura para sempre.- Meu sentimento por você será para sempre. Ao menos por toda minha vida, isto basta pra você?- Isto não basta para mim, isto é tudo que eu tenho.Então a flor foi posta entre as páginas de um livro velho, e este, guardado no fundo de meu coração.
  
Celephais.
- Você já vai partir? - Sim, amanhã.

- Ah…
- Queria te dar uma coisa, pra você se lembrar de mim.
- Eu não preciso de nenhum artifício para lembrar de você!
- Mesmo assim. Quero que fique com esta flor.
- Ah, que linda! Eu nunca ganhara uma antes… Queria que ela durasse para sempre.
- Nada dura para sempre.
- Meu sentimento por você será para sempre. Ao menos por toda minha vida, isto basta pra você?
- Isto não basta para mim, isto é tudo que eu tenho.
Então a flor foi posta entre as páginas de um livro velho, e este, guardado no fundo de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário